5 razões para iniciar uma carreira em SAP 2015?

Bom pessoal mesmo com indicações de uma economia menos aquecida em 2015, a carreira em SAP ainda é uma das melhores alternativas para profissionais de TI ou profissionais das áreas de negócio.

Seguem 5 boas razões para uma carreira SAP em 2015:

  1. Segundo revista exame o Consultor Sr SAP é um dos mais valorizados do Brasil com salário CLT médio de R$ 11.000,00 e PJ podendo chegar a mais de R$ 20.000,00;

(http://exame.abril.com.br/carreira/noticias/os-profissionais-mais-bem-pagos-do-brasil#27)

  1. A SAP é um empresa sólida e suas soluções são usadas em 70% das maiores empresas do mundo.
  1. Profissionais iniciantes no SAP, na média, crescem na carreira mais rápido que os que não possuem este conhecimento.

Os profissionais com conhecimento em SAP são constantemente envolvidos em projetos e iniciativas estratégicas nas empresas que eles trabalham. Este tipo de cenário aumenta sua exposição e em muitos casos acelera o seu cresicmento profissional.

  1. A soluções da SAP estão em constante evolução e as empresas sempre investem em melhorias, suporte, upgrade, novas soluções, consolidação de diferentes instâncias,

re-implementação entre outras…. Aquecendo o mercado de trabalho.

  1. A Carreira internacional é uma realidade para quem busca esta experiência.  Quem aprende o sistema no Brasil pode aplicar este conhecimento em outros países.

Países com Inglaterra, Suiça, Alemanha e EUA já estão superando a crise financeira e o mercado nestes países já esta buscando profissionais SAP ao redor do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *