Como o conhecimento de SAP pode te ajudar na sua carreira?

Bom pessoal, não é novidade para ninguém que a área de tecnologia ganha cada vez mais espaço nas empesas e na nossa vida de forma geral.

Hoje em dia a gente vê muitos anúncios de emprego solicitando pessoas que junte a experiência nas funções tradicionais como contabilidade, administração, suprimentos, vendas com o conhecimento de algum sistema de informação. Os processos e negócios estão se fundindo com a TI.

Além disso, as tecnologias estão cada vez mais fácil de usar ou “user friendly” e estereótipo do profissional de TI que remetia a uma pessoa bastante técnica com vocabulário complexo repleto de bits e bytes esta em extinção.

Desta forma, muitas pessoas que nunca pensaram em trabalhar com TI estão literalmente migrando de área.

E onde o SAP entra nessa história?

Pelas estatísticas da ASUG (Associação mundial de usuários de SAP), 90% das grandes empresas do mundo tem alguma solução SAP implantada ou pensa implantar.

Então, se é para começar por algum lugar por que não uma solução que já faz parte do cotidiano das empresas?

Outro ponto que deve ser levado em consideração é que a SAP é uma empresa que investe muito em inovação e disponibiliza novas soluções em linha com o que o mercado quer. Esta é uma forma de você se manter sempre atualizado e disputado pelas empresas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *